Passo a passo para aprender inglês grátis facilmente de Casa

Atualmente é essencial dominar a língua inglesa, caso contrário, você se priva de muitas coisas. Se você realmente quer entender mais, então não espere traduções, aprenda inglês! Aqui daremos o passo a passo para aprender inglês. Não necessariamente esse é o melhor ou pior método para você e sim uma dica para que possa dar o seu ponta pé inicial de uma forma bem simples. E como aprender inglês sozinho passo a passo? E quais os passos para aprender inglês?

Estudando regularmente você pode aumentar bem o seu nível de inglês, qualquer um é capaz de aprender, e não me diga que você está velho demais para aprender. Não há idade! Você pode levar mais tempo para absorver as informações, mas em qualquer idade qualquer um pode aprender Inglês.

Obviamente, eu não aconselho começar assistir filmes, se você nunca aprendeu um pouco de inglês. Esta é a melhor maneira de desanimá-lo, sendo que vai não entender nada. Mas como aprender Inglês? Como aprender inglês sozinho passo a passo? Aqui é o meu método para aprender o idioma. Os métodos são classificados de acordo com seu nível atual.

Qual o passo a passo para aprender inglês?

passo a passo para aprender inglês

Passo 1) Seja claro consigo e porque você quer aprender inglês.

Sabemos que adquirir fluência em inglês requer um esforço constante e por muito tempo. não há um passo a passo para aprender inglês milagroso. Se você não está ciente sobre os motivos de querer estudar, é muito provável que acabe desanimando no meio do caminho. Então, o primeiro passo é encontrar sua própria inspiração para querer aprende: pode ser uma viajem, ir morar nos EUA uma temporada, etc …

Passo 2) Comporte-se como uma criança nos estudos

Segundo novas pesquisas realizadas, não há relação direta entre a idade de uma pessoa e a capacidade de aprender. A diferença entre a aprendizagem de crianças e adultos é simplesmente de atitude. As crianças são menos tímidas em público em geral, elas brincam com a nova língua e não têm medo de cometer erros. E esta última característica é super importante, pois a maioria da vezes só aprendemos cometendo erros. Então, liberte-se de suas barreiras!

Passo 3) para aprender inglês: faça gramática e vocabulário de aprendizagem

Se você é um novato total de no inglês, então comece por aprender o básico: como construir uma frase, conjugações, vocabulário.

Passo 4) Leia livros e sites em Inglês

Você já aprendeu o básico de inglês, já sabe como construir uma frase, tem também o vocabulário, então terá que praticar. Melhor maneira é ler! A ideia é entender o significado geral de uma frase. Você não vai entender todas as palavras no início, mas por força irá assimilar algumas coisas. Portanto você aprender mais e mais o vocabulário.

O mesmo vale para sites, procure um tema que lhe interessa e leia o que eles falam. Você aprende e se distraí, é o melhor caminho do passo a passo para aprender inglês .

Leitura sugerida:

Passo 5) Assista séries e filmes em inglês

Agora que você está com uma boa base vamos para o próximo passo a passo para aprender inglês, que é a necessidade de melhorar sua fala. Para treiná-lo no inglês falado, nada melhor do que assistir suas séries e filmes.

Observe a forma de falar dos nativos… A sua pronúncia está bloqueada? Os especialistas em idiomas recomendam olhar para outras pessoas quando elas falam, por exemplo, em inglês. A pronúncia não é apenas mental, mas também física: outras línguas exigem coisas diferentes do seu idioma como: lábios e garganta.

Observe como cada som se articula e tente imitá-los depois. Se você não pode observar pessoalmente não tem problema à televisão, séries e filmes em inglês são um bom substituto. Tenha um olhar cuidadoso com legendas em inglês. Quando se tem legendas em português você é muitas vezes tentado a ler, e não ouvir. Coloque as legendas em inglês, aí você poderá entender como é pronunciado a palavra ou frase.

Passo 6) Mergulhe no país

A melhor forma do passo a passo para aprender inglês. Pessoalmente este é o que é melhor para mim, permite experimentar outra cultura. Estar totalmente imerso, você não tem escolha, você é forçado à ler, escrever e falar inglês toda hora.

Se você decidir dar esse passo, certifique-se de ter concluído os anteriores. Na verdade o seu nível vai aumentar consideravelmente mais rápido se você já tem o básico no idioma. Tenha sempre em mente: ” Eu quero aprender a falar inglês“!

Passo 7) Pratique, pratique, pratique

O segredo para aprender um novo idioma é estar em contato com ele no dia a dia. Encontre formas diferentes para praticar, desde a mudar o idioma do seu notebook até o uso de um aplicativo em inglês no metrô. Outro truque importante e muito útil é tentar falar consigo mesmo em inglês.

Conclusão para aprender inglês

Para manter sua motivação e energia elevadas e aprender inglês nosso conselho é tentar integrar a linguagem no seu cotidiano através das coisas que você mais gosta de fazer. A melhor coisa é começar assistir suas séries e filmes na versão original. Mas não fique aí: seja qual for o seu hobby, certamente você pode usá-lo para praticar. Você apenas tem que fazer uma pequena pesquisa na internet sobre passo para aprender inglês e você verá como você encontra muitos fóruns e blogs em inglês sobre o tópico onde você pratica sua leitura e escrita.

Em conclusão, está longe de ser impossível. Às vezes, você precisa apenas de coragem e o investimento é modesto sendo que poderá ganhar muito mais de forma direta ou indireta. Se você está começando do zero, eu tenho certeza que você pode fazer um grande progresso, e tornar-se muito confortável com o inglês em um ano. Então você quer aprender inglês?

Esperamos que tenha gostado de nosso passo a passo para aprender inglês de casa. deixe um comentário  também!

SMarCa

Website: GuiaDeCursosOnline

Silvio Smarca é o fundador do GuiadeCursosOnline, um site de educação que procura os melhores cursos on-line sobre qualquer assunto. Alunos de todo Brasil poderão usá-lo para melhorar suas habilidades.

Deixe um comentário pelo seu Facebook

Observação: Você precisar estar conectado(a) ao Facebook para fazer comentários abaixo:

Deixe um comentário pelo formulário abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *