O Inglês abre muitas portas e pode ser o seu caminho para um futuro de sucesso. Sabemos que dominar a língua inglesa tornou-se indispensável no mundo atual para muitas pessoas e um bom curso de Inglês é sempre uma boa ajuda. Entretanto, para que não possui recursos financeiros para pagar um curso tradicional ou gostaria de aprimorar o idioma, uma opção bastante interessante seria assistir a Vídeos aulas de inglês na internet gratuitamente que é uma maneira fácil de aprender o básico do inglês, como expressões regulares, linguagem coloquial e realizar uma simples conversa. O bom da Vídeo aula de inglês grátis é que permite que o usuário aprenda o idioma em seu próprio ritmo e sem pressão.

Na verdade, se você aprender cerca de 40% de regras gramaticais, visando as mais importantes, você já pode se divertir e se expressar corretamente, isso já é o suficiente para construir uma base. Porem, você não vai aprender tudo isso somente assistindo Vídeo aula de inglês, tem sempre que procurar outras formas também de aprendizagem. Muitas vezes os Brasileiros não se atrevem a falar em inglês, tanto em salas de aula como dentro de casa online na internet simplesmente por medo de errar. A realidade é que, em qualquer momento, quando você estiver viajando para o exterior e começar a falar com os nativos desta língua, você vai cometer erros. Mas isso é bom, porque é precisamente a melhor maneira de aprender. Cometa erros para progredir! Isso prova que você se expressa.

Onde tem vídeo aula de inglês grátis para aprender?

Vídeo aula de inglês grátis no YoutubeNa Internet podemos encontrar uma vasta quantidade de sites que você pode e deve usar para aprender o Inglês. E um dos recursos mais importantes são os vídeos em formatos de aulas. No YouTube, existem centenas de vídeos aulas  de inglês que você pode aprender, mas, o qual é a melhor maneira? Bem, você pode ouvir o que diz e, em seguida, repetir que é uma boa alternativa.

YouTube deixou de ser uma ferramenta onde as pessoas gastam seu tempo livre para postar vídeos de seus animais de estimação ou seus bebês. E isso se tornou uma plataforma cheia de oportunidades para treinamento gratuito nas mãos de profissionais experientes e de professores. Se você estiver interessado em aprender Inglês, atenta a estes canais de vídeo aula de inglês do YouTube que apresentamos a seguir.

  • Aprender inglês – Aprenda 1000 palavras mais usadas em inglês, dicas de pronúncia.
  • Inglês para iniciantes – As aulas começam com o alfabeto, numerais, até a aprendizagem do clima.
  • Barry Inglaterra – Aprenda falar inglês com um nativo, os vídeos contêm gírias, expressões em Inglês, vocabulários, entre outros.
  • Agora eu falo inglês  – Vídeo aulas do Curso Grátis com o básico da gramática.
  • Curso de Inglês – Totalmente voltado para a conversação
  • Meu inglês – seus vídeos contêm dicas de pronúncia de vogais e consoantes.
  • Teacher Phil English – vídeo aula de inglês gratuito que vai do básico do ao mundo dos negócios.
  • English with Jennifer – vídeos aulas voltadas para a gramática e o vocabulário, com ênfase na pronúncia.
  • Inglês Winner – Se você está apenas começando a aprender o idioma inglês, as vídeos aulas de inglês grátis na Wizard é uma boa maneira de dar os primeiros passos para se familiarizar com o idioma.  A rede Wizard foi fundada em 1987 na cidade de Campinas estado de São Paulo, atualmente é a maior rede de ensino de idiomas do Brasil com mais de 1200 escolas franqueadas. Possui unidades em vários países do mundo como Costa Rica, EUA, Japão e no Paraguai. Entre no site e aprenda mais numa vídeo aula de inglês gratuita.

 Veja também:

 

A importância do inglês atualmente

A competitividade acirrada que vivemos nos últimos anos mudou a maneira que nós nos relacionamos e também mudou as condições e os requisitos para ingressar no mercado de trabalho. Uma das mais importantes mudanças que vemos é a necessidade de aprender vários idiomas. Hoje em dia, ter fluência em Inglês é o mínimo que cada um que queira um cargo ou emprego bom.

 

Considerações finais

Para aprender habilidades da escuta do idioma e entender o que um nativo fala você tem que praticar diariamente. Sintonizar o ouvido para aprender a linguagem requer muitas horas de voo. Isso não significa que podemos esquecer da leitura, escrita e conversação. Quando ouvimos uma língua estrangeira é mais fácil começar com as notícias e documentários que séries e filmes. Desde as notícias e documentários falem mais devagar e não utilizem expressões difíceis.

Vale ressaltar que nem tudo é tão simples, que com uma vídeo aula de inglês grátis estará tudo resolvido, claro que tem que fazer a sua parte e estudar é o melhor caminho. Na Internet há muitos recursos para aprender Inglês, você só tem que saber como tirar proveito deles.

recomende aos amigos

Sobre Autor

Silvio Smarca

Silvio Smarca é o fundador do GuiadeCursosOnline, um site de educação que procura os melhores cursos on-line sobre qualquer assunto. Alunos de todo Brasil poderão usá-lo para melhorar suas habilidades.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz